quarta-feira, 21 de março de 2012

Amores de Estudante



"Quero Ser sempre estudante"
para eternizar
a ilusão de uns instantes
e sendo assim
o meu sonho de amor
será sempre rezado
baixinho dentro de mim

São como as rosas de um dia
os amores de um estudante
que o vento logo levou
pétalas emurchecidas
deixam no ar o perfume
do sonho que se sonhou

Capas negras de estudante
são como asas de andorinha
enquanto dura o verão
- Palpitam, sonham os instantes
aninhadas nos beirais
do palácio da ilusão!

"Quero Ser sempre estudante"
para eternizar
a ilusão de uns instantes
e sendo assim
o meu sonho de amor
será sempre rezado
baixinho dentro de mim

Os amores de um estudante
são franjas de ondas do mar
que os ventos logo varreram
Enchem a vida uns instantes
logo nascem, depois morrem
mal se sabe se nasceram

Mocidade, oh mocidade
louca, legitima, generosa
e faminta de ilusão
que nunca sabe os motivos
de quando queira o capricho
ou lhe diga o coração!

"Quero Ser sempre estudante"
para eternizar
a ilusão de uns instantes
e sendo assim
o meu sonho de amor
será sempre rezado
baixinho dentro de mim

Sem comentários:

Enviar um comentário