sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

BOM ANO 2014!

Olá,
BOM ANO 2014!
Finalmente! Apenas agora, estou finalmente em 2014. Depois de tudo arrumar, em casa, já não há vestígios de Natal, e de encerrar o 2013 no trabalho, estou agora totalmente em 2014.
Todos desejamos começar o ano da melhor forma possível. E para isso nos esforçamos!
Terminar o ano com quem queremos estar o ano inteiro, é o desejo de todos. 
A família, este Amor maior que veio, que criamos, que veio e ficou, que nos envolve e envolve a minha vida. Este meu marido, estes meus filhos, esta minha nora, esta minha neta, que são o meu orgulho e toda a minha força. Os amigos, os de todos os dias, os de sempre e os que, temos a certeza, ficarão sempre por perto.
Começar o novo ano com este abraço que é único, felizes, mesmo felizes, só por estarmos juntos, faz um começo de ano novo muito especial. E assim o desejamos.
Entrámos no novo ano com a alegria de sempre, o entusiasmo que acreditamos ser o que move o mundo, aquela música no ar que está sempre presente, o riso feliz dos miúdos, sim porque aos meus olhos, todos ainda são miúdos, esse riso que é sempre o melhor bálsamo anti-crise.
Os abraços, os beijos, o conforto dos afectos, as promessas que queremos cumprir, os objectivos no horizonte que pretendemos alcançar... e, o bom astral que queremos e pretendemos manter o ano inteiro. 
Assim espero! 

Feliz Ano Novo.



1 comentário:

  1. Que bonito, mamacita!! :) Um Ano Novo muito, MUITO FELIZ para a minha mami!

    ResponderEliminar