sábado, 27 de dezembro de 2014

Apenas porque ceifam vidas...

Joe Cocker já morreu há alguns dias atras, faleceu na segunda feira passada.
Eu não queria escrever aqui que me faz "pena", não queria e pronto.
Mas acontece que morreu de cancro, após uma dura luta. Cancro do pulmão.
Fez-me então lembrar de alguém que também partiu com esse mesmo "malvado" após tratamentos sobre tratamentos. Um sofrimento inglório sem sentido algum.
Se esse "malvado" um dia me bater a minha porta, sei que não vão concordar comigo, sei até que talvez esteja errada, eu escrevi a minha porta, não do meu marido, filhos, amigos ou parente mais chegado, apenas comigo, não vou querer sujeitar-me a todas as maldades que me pretendam fazer. De modo algum. Basta apenas que me consigam tirar as dores e que me façam partir com um pouco de dignidade e algum aspecto de gente... Para que serve viver mais alguns meses, sempre entre tratamentos dolorosos e hospitais, a sofrer e a fazer sofrer os outros e a sentirmos todos uma grande impotência?
Que eu nunca passe por isso! Nem ninguém dos que me são muito queridos!
Bom mesmo seria nem eu, nem mais ninguém passasse por esse pesadelo!
Que descanse em Paz!

Sem comentários:

Enviar um comentário