sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

O meu marido e o menisco

Hoje, o meu marido que nunca está doente, vai ser intervencionado a um menisco do joelho. 
Tem sido um tormento de dores há quase um ano. 
Já se experimentaram todas as hipóteses de fisioterapias, exames de diagnósticos, geles,  gelo, águas mornas, pomadas, medicamentos... Chega!
Eu, respiro fundo e estou confiante, porque espero que tudo vá correr bem...
A cirurgia será apenas o primeiro passo da sua recuperação, mas também será o mais importante. 
É um momento delicado, pelo qual ninguém gostaria de passar, mas espero que o meu marido esteja entregue a uma equipe médica competente que de certo estará focada em fazer um bom trabalho.
O meu segredo, agora e sempre será: Pensamento positivo!
Tudo vai correr Bem!!
Ele merece!

Sem comentários:

Enviar um comentário