segunda-feira, 28 de setembro de 2009

2 anos - a casinha da minha menina

Olá cá estou eu novamente para vos contar mais uma página desta nossa vida que, deveríamos viver bem melhor do que normalmente fazemos....

Acontece que no passado dia 19/09/2009 que, este ano calhou a um Sábado, fez 2 anos que a minha filhota fez a escritura da sua casinha.

E claro, porque não sabemos aproveitar bem a vida, tudo deve servir para se festejar...

E assim foi, fomos almoçar a casa da filha, juntamente com o seu mano e a minha nora.

A minha filha foi uma verdadeira dona de casa, uma excelente anfitrian.

Ela fez um bacalhau com natas que estava óptimo!

O mano levou uma sobremesa óptima, petit gateau???(não sei se é o nome correcto), um gelado de limão com um bolo do chocolate a derreter ( aquecido no micro ondas) - tudo marca Pingo doce...mas dá trabalho... e além do mais estava bom e o que conta é a intenção e sempre foi o mano que aqueceu no micro ondas... uma delicia!

Depois veio a parte bem pior...limpar a casa toda e passar uma resma de roupa a ferro...

Claro que como é para a filha... nem custou nada e até se fez com gosto.

Como foi toda a tarde e uma boa parte da noite, o maridão comprou um franguito assado e foi o jantar de sábado.
È o que se chama um dia bem passado!

Coisas das pgas da vida...

bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário