terça-feira, 1 de setembro de 2009

Recomeço de Vida - "Remoçar"

Pois cá estamos no 1º. de Setembro de 2009!

Isto não é nada fácil, nada mesmo!

Como prova, basta pensar que criei o Blogue em Abril e só hoje consegui finalmente começar a escrever.

Chamo-me "Eme", tenho 51 anos, sou casada, há já vários anos, tenho dois filhos encantadores e agora recentemente ganhei uma nora.

Tal como o titulo indica, desde o passado dia 25 de Julho, do corrente ano que, iniciei um novo Capitulo do Livro da Vida!

Agora voltei novamente a viver só com o meu marido, tal como no início de casados, pois o filho casou e a filha resolveu também ir viver sozinha para a casinha dela.

Acontece que casar um filho é uma coisa complicada ... O controlo e a atenção que se tem de ter para não se praticar qualquer acção ou dizer qualquer palavra que possa ter mais do que uma interpretação ... pois, é que conforme eu sempre digo... nós temos uma intenção mas os outros têm a sua própria interpretação e pode não ser a mesma que a nossa, dado que não estão dentro da nossa mente...
Mas voltemos ao novo Capitulo do Livro da Vida, que delícia... puxa, como é bom!!!!!

Viver novamente só para nós dois ... confeccionar comer só para dois, tratar da roupa só de duas pessoas ... há tempo e disposição para tudo ... e, pasmem, até se vai para a praia cedo!

Remoçar, como dizem os Brasileiros, é tão bom!!!!!!!!!!!!!!!

Ora vejamos, como sempre acontece, nos preparativos para um casamento, faz parte a renovação e o embelezamento da casa que no meu caso, até incluiu o jardim que, não é para me gabar, mas está LINDO!!!!

Ora eu, com a visão já dos dias seguintes ao casamento e, na mira da nova vida a dois, consegui esticar mais um pouco o orçamento e não me fiquei só pela remodelação da casa, remodelei também os nossos guarda-roupas.

Agora, está tudo diferente e, eu gosto e, suponho que o meu marido também!

Lógico, lógico que o pior são os momentos de saudade, do barulho e até da desarrumação... mas no final o saldo é positivo, até porque os filhos vêm cá tanta vez...hoje mesmo vêm cá todos jantar, e eu a esta hora, já estou a pensar no que vou confeccionar para se comer...

Agora, junto a minha foto, para melhor ficarem a conhecer-me.

Prometo, agora que já iniciei, que voltarei muito em breve, para dar continuidade a estes monólogos, é que tenho tanto para contar!!!!!!!!!!!!!


Bjs



Sem comentários:

Enviar um comentário