quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A Felicidade de se conseguir sentir Feliz

Olá, cá estou eu novamente, conforme prometido.

Hoje vou comentar o meu titulo: "A Felicidade de se conseguir sentir Feliz"...

Pois é, existe um qualquer ditado (penso que chinês ou talvez não) que é mais ou menos assim:

Hoje um pássaro cantou,
Fiquei tão feliz por ouvi-lo cantar que fui vê-lo,
O Milagre foi meu...
...Ele canta todos os dias!

É isto! A Felicidade não é para todos (mas deveria) é para quem pode!

E na continuação da minha nova vida de remoçar...

Pois eu hoje estou, pois estou, particularmente Feliz!

E não me aconteceu nada de especial, apenas: há Sol, estou em Paz, Vejo, Oiço, Falo,
respiro naturalmente, caminho, AMO, creio que sou Amada (pelo menos acredito piamente nisso), claro que tenho quem não me curta nem um pouco, mas até isso é saudável, faz parte da vida, sinto que tenho uma casa linda, um jardim lindo ... e principalmente tenho dois filhos MARAVILHOSOS (soletrem a palavra para ter mais ênfase: MA RA VI LHO SOS, isso), e tenho também há muuuiitos anos o meu JARRO (digamos que é como vos apresento o meu namorado, amante e marido, embora hajam alturas negras, mas não é o caso) é praticamente isto, mas é o bastante para ter a felicidade de me sentir Feliz porque consigo ver que estas são as razões principais ... Afinal o pássaro canta todos os dias e hoje eu ouvi o seu cântico...

Bjs
Silêncio, não assuste os passarinhos que a vida por gentileza nos oferece.
Eles trazem em seus bicos segredos de felicidade
que se desvendam e nos revelam pelas mãos da simplicidade.
Silêncio, não assuste os passarinhos que trazem em suas asas porções de esperança
e a cada amanhecer festejam em coro com a vida um louvor ao Criador.
Silêncio, escute os passarinhos...

1 comentário:

  1. Olá, não sei se você ainda visita este blog, depois de dez anos, mas te digo que amo o "silêncio, não assuste os passarinhos" e venho a ti agradecer, muito obrigada por compartilhá-lo, estes, tem um significado muito profundo pra mim. Ah, e antes que me esqueça, me chamo Eliane, e desejo que onde você estiver, sejas feliz! Até.

    ResponderEliminar