quinta-feira, 28 de outubro de 2010

27/10/2010 = 31 anos




27/10/2010


Fazem hoje 31 anos que nos casamos….

31 anos de muita alegria, bem estar, coisa boas e menos boas…

Estamos hoje numa nova fase da vida, fruto da saturação, das desconsiderações, dos desamores a que eu sempre estive exposta mas com as quais tu sempre viveste bem…

Não, não vale a pena nem é minha intenção, entrar no campo das culpas, apenas pretendo fazer-te sentir que não é nem vai ser minha intenção desistir de sair, de virar a página do livro e começar novo capitulo…

Mas sempre te relembro que não te vou obrigar nem tão pouco cobrar a tua vinda comigo…

Aceito qualquer que seja a tua decisão…

E vou respeitá-la bem melhor do que tu nunca soubeste respeitar as minhas decisões…

Limitaste-te apenas ao silêncio, não querendo assim te comprometeres com nada…

Deixa que te diga que foi a maior prova de falta de companheirismo, de falta de respeito, por mim…

Amar não é só estar presente, passa também por apoio/discussão de opiniões…

Mas sabes, até te compreendo e nem gostaria certamente de estar no teu lugar…

Mas neste campo tu ainda não cresceste, nunca até hoje saíste da casa dos pais, como todas as outras pessoas….

Eu nunca, como tu sempre fazes questão de lembrar, tive família mas ao contrário tu nunca saíste dela…

Espero e faço Votos que o FUTURO quer seja grande ou curto, seja mais bem vivido, com mais Alegria e com MUITO AMOR!


Beijos Grandes e Xi-corações






Sem comentários:

Enviar um comentário