terça-feira, 26 de outubro de 2010

Seria tão mais fácil.....



















E dizem que tenho mau feitio...???
Seria tão mais fácil... se conseguisse ser falsa, cínica... como eu gostaria de o ser!!!!
Ninguém sabe, como gostaria de ser, como tantos que conheço, que estão sempre seguros de si... que nunca parecem ter duvidas, que nada os atrapalha, que têm sempre respostas na ponta da língua para se safarem de qualquer problema, mesmo que a culpa seja deles e conseguem passá-la para outros... como eu gostaria de o ser!!!!
Como eu gostaria de ser como os que não perdem tempo a pensar sobre a VIDA....
Gostava tanto... de ter toda a minha vida vivido rodeada de outro ambiente, de contactar com pessoas que eu admiro, com quem se pode aprender só em ouvi-las falar, mesmo que não falem connosco directamente...
Gostava tanto... de viver em Paz!
Era tão mais fácil... se conseguisse exprimir por palavras a todos os outros que sou MUITO FELIZ com tão pouco... que NUNCA desejei Luxos... que isso não me diz nada... não sou materialista....
Sou Tão Feliz... quando por momentos... leio o que ... escrevem;
Sou Tão Feliz... quando oiço e observo a FELICIDADE dos meus filhos;
Sou Tão Feliz... quando escuto certas musicas... não consigo conceber a Vida sem musica e sem sol!
Seria tão mais fácil se conseguisse levar avante tudo o que sempre desejei e nunca fiz/falei/actuei... para não magoar ninguém e por pensar sempre que talvez eu não tenha esse direito, essa razão... e... ainda dizem... que tenho mau feitio...

Sem comentários:

Enviar um comentário