quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Nem quero acreditar! (continuação - emigração)

Nem quero acreditar no que os meus olhos lêem.

A minha mente que é "matreira" e adversa ao meu coração, começou logo a fazer desenhos e conjecturas, quanto mais avançava na leitura mais a memoria me apresentava claramente isto:


Mas agora, como os tempos mudaram, não lhe chamam Auschwitz, mas sim Brasil ou outro qualquer país lusófono.

Toda esta minha zanga interior, deve-se a esta notícia: O euro deputado social-democrata Paulo Rangel, sugeriu na terça-feira a criação de uma agência nacional para ajudar os portugueses que queiram emigrar, considerando que essa pode ser uma "segunda solução" para quem não encontra trabalho em Portugal. http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=2198236

Já aqui mencionei diversas vezes que a historia repete-se.

Fiquem Alerta!

Sem comentários:

Enviar um comentário