terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Uma breve história para Ti.

Uma criança, prestes a nascer, conversava com Deus:
Disseram-me que hoje vou ser enviado à Terra. Como vou viver lá, se sou pequeno e indefeso?
E Deus disse:
Entre muitos anjos, escolhi um especial para te receber. Ele está a tua espera e tomará bem conta de ti.
Mas, Senhor... Aqui no céu não faço nada além de sorrir e cantar, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?
Este teu anjo, cantará e sorrirá para ti. A cada dia, a cada instante, sentirás o seu Amor e serás Muito Feliz.
Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
Com muita paciência e carinho, o teu anjo vai ensinar-te a falar.
E o que farei quando sentir saudades e quiser falar consigo?
Teu anjo juntará as tuas mãos e te ensinará a rezar para poderes conversar comigo.
Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?
Teu anjo te defenderá, mesmo que isso até possa significar, arriscar a sua própria vida.
Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas.
A criança, agora mais tranquila, pediu suavemente:
Senhor, estou pronto para ir agora! Diga-me, qual é o nome do meu anjo?
E Deus respondeu:
Mãe!

Sem comentários:

Enviar um comentário