domingo, 26 de fevereiro de 2012

O Anjo que não quis se tornar bebe

Há algum tempo tempo atrás escrevi "Uma breve historia para ti".
Dando continuidade a historia, lamento que o Anjo tenha pensado melhor e, tenha voltado para trás. Foi qualquer coisa como:
Truz truz...
- Quem vem lá?
- Senhor, sou eu... Tive saudades... Depois, sabe... os Anjos que me iam proteger na Terra... eram tão... tão meigos, tão ternos, tão doces, tão bonitos, tão bons, tão novos... que em vez de serem eles a me proteger, resolvi vir eu protege-los a eles, aqui de cima.
- E agora, a sua tristeza?
- Senhor, na sua infinita bondade, vai certamente escolher outros mais competentes do que eu.
- Certo! E tu que fazes?
- Eu, Senhor, eu vou ficar aqui muito atento a zelar por todos!


Beijos para vocês!

1 comentário:

  1. Há 2 horas atrás, a minha vizinha do andar de baixo veio dizer-me que o anjo que chegaria também a casa dela lá para Setembro, após 10 anos de casamento da filha, também ficou a zelar por este mundo, num outro espaço. Senti muito este vazio porque era um presente tão esperado...Tal como acontece por aí, há razões que a Razão desconhece mas haverá, daqui a algum tempo, motivos para nos congratularmos com boas notícias! Um grande xi-coração que englobe toda a família

    ResponderEliminar