quarta-feira, 23 de maio de 2012

E pronto, estou toda ao peito...











Esta vida de "ginasta" está a dar cabo de mim
Raparaparaparaparaparaparim!
aqui tinha informado que ia recomeçar o meu Yoga. Só não tinha informado que além do Yoga também recomecei a Hidroginástica e a "Ginástica Localizada".
Mas o mês passado, numa aula de Localizada, cai do alto do step, estatelando-me no chão, em cima do meu braço direito, depois de ter batido com a cabeça na parede. 
Estão a ver um step? Coisa altissimaaaaaaaaaaaaaa... felizmente que estava ali a parede porque senão ainda andava mais pelo ar... 
Ainda hoje me custa fazer vários movimentos com o braço, no que toca a movimentar o ombro e o cotovelo!
Ontem numa aula de 2 horas de Yoga, a fazer, desculpem, a tentar fazer, é mais correcto, um exercício novo, dei cabo do joelho direito... foi uma noite de ais e mais ais, cada vez que pretendia movimentar a perna. 
E digam lá se esta vida de "ginasta" está ou não está a dar cabo de mim ...
Raparaparaparaparaparaparim!

Um Abraço

















Sem comentários:

Enviar um comentário