terça-feira, 19 de março de 2013

Este ano há, pelo menos, mais um PAI

FELIZ DIA DOS PAIS, para todos os pais do mundo!
Pelo menos, na minha família, este ano, há um pai novo. Haverá certamente muitos outros nesta situação. Meu filho deixou de ser apenas filho para se transformar em filho e pai. Por enquanto, minha neta, ainda nem percebe o que se vai passar logo a noite, ao jantar. Vamos apenas estar juntos, o pai mais novo e o pai do pai mais novo. Este ano não vão estar presentes o pai da minha nora e o mano dela que também é pai de dois meninos. Os muitos afazeres da vida, têm destas coisas. Paciência! Vão haver mais dias do pai. Até porque o irmão da minha nora, neste dia tem direito a prendas a dobrar, uma vez que além de ser pai é também aniversariante. Parabéns para ele e Feliz Dia!

Agora, não consigo esquecer ou deixar de me lembrar que faz hoje 2 anos que JALEX partiu. E partiu sem ter sido pai. Partiu no dia do pai. Espero sinceramente que onde quer que ele esteja... esteja em Paz!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário