sexta-feira, 28 de maio de 2010

1º. cozinhado na Bimby

Ontem, pela 1ª. vez cozinhei o jantar na bimby.
E sózinha!
Confesso que estava um pouco nervosa.
A minha filha regressava da Holanda, o meu marido tinha ido buscá-la ao aeroporto e eu queria praticar o bonito!
Fiz:
- Granizado de limão para a bebida de Boas Vindas.
- Tinha uns pouquinhos camarões cozidos que servi como entrada com a maionese que já tinha sido feita anteriormente na bimby, pela demonstradora, a Inácia.
- Fiz então "esparguete a carbonara", à Eme.
Sim, porque não resisto, tenho sempre de efectuar algumas alteraçõesinhas: em vez de bacon, foi presunto, em vez de meio pacote de natas foi um inteiro, em vez de queijo ralado parmesão, foi queijo Gruyére (?)...
- como sobremesa o gelado de morangos que também foi confeccionado aquando da demonstração.

Mas... EUREKA!! O meu marido repetiu e gostou!

Fiquei contente!
Acabou bem o dia que não tinha sido perfeito!

Sejam FELIZES!

Sem comentários:

Enviar um comentário