segunda-feira, 17 de maio de 2010

Novamente ... a bimby

Olá cá estou de novo para aqui deixar mais um dos meus testemunhos.

Tal como o titulo de hoje indica, vou falar sobre as minhas bimbys.

Em 2007, andava eu nas ajudas e nos preparativos para a casa da minha filha.
Entre roupas e loiças de casa, cortinados e tupperwares e um sem fim de limpezas, lavagens e arrumações, aproximou-se o Natal.
E lá me lembrei de repente de lhe oferecer entre outras coisas, uma bimby que seria de grande utilidade para quem sabe pouco de cozinhados.
Aproveitei e comprei não uma mas duas bimbys, pois seria uma para mim que se estava a aproximar a época natalícia, com todos os doces da época por fazer e eu já estou ficando cansada, para tanto esforço de esticar massas.
Foi um completo desastre!
Na época, ainda não tinha cortado relações com a minha sogra.
O meu marido duvidou da bimby e não queria acreditar nos seus dotes culinários.
A minha sogra chamou-lhe "merda" e enredos ao dinheiro.
E eu, bem eu, com tanta má vontade, tantos nervos... o pouco que fiz... deu mesmo asneira...
Acabei por a dispensar a minha amiga Gaby que andava ansiosa por ter uma.
Chorei muito. Tive muita pena.
Passou o tempo...
E a semana passada, comprei novamente uma bimby para mim.
Ontem foi a chegada da minha bimby e confesso que estava um pouco nervosa. Tão nervosa que quando a noite chegou eu estava exausta.
Mas desta vez o meu marido está muito atento e curioso.
Fizeram-se imensas coisas:Gelado de morango; pão ralado com salsa; grão em puré preparado para sopas; tarte de atum; arroz-doce; sopa de legumes com grão e com espinafres; refresco de limão; maionese; bacalhau com natas;
Convidei a minha filha para vir jantar e nós os três adoramos tudo.
O meu marido repetiu o bacalhau com natas, repetiu o arroz-doce.
E principalmente eu estou feliz!
Desejo, mas desejo muito que consiga virar-me bem com a minha bimby!!

Sem comentários:

Enviar um comentário