quinta-feira, 27 de maio de 2010

Estou Triste... serei má?

Hoje estou Triste!
Minto
Já há muuuuuiiiiitoooo tempo que me sinto triste.
Martela-se na minha mente a duvida se serei má sem ter consciência que o sou.
Na verdade tudo de mau me acontece nos últimos tempos.
Para ser mais exacta desde o famigerado dia 10 de Janeiro de 2009.
Não sei porquê mas não consigo me relacionar com os outros.
Sinto que não sou aceite.
Que se passa?
Será próprio da idade?

A rejeição
Sentir-se rejeitado é sentir que é pouco, é sentir-se nada.
É precisar de si mesmo e não ouvir resposta.
É procurar acalento e não receber um afago.
É abandonar o ego, é perder o senso, é esgotar a força.
É, enfim, sentir-se só. Profundamente só!!

Ser rejeitado é não ser ouvido, é não ser falado, é ser a indiferença e o tanto faz.
Ser rejeitado é não olhar para si, é não olhar para o lado, é viver sem música, é viver sem gosto.
Ser rejeitado é permanecer mudo, quando nunca esteve calado.

O ser rejeitado quer uma ponta de esperança, um pouquinho de carinho, um sorriso sincero, um momento de exclusividade.
E quer aplausos, assobios, um minuto de atenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário