quarta-feira, 12 de maio de 2010

OBRIGADA FAMILIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O mês de Maio é um lonnnngo e loooongo mês!
Todos fazem anos!
Começa a festa do mês, logo ao dia 1 que, como se não bastasse por si só, ser ele próprio um dia de festividades por ser o DIA DO TRABALHADOR, é também o aniversário da minha amiga Gaby, como anteriormente aqui expliquei.
Logo seguido pelo 1º. Domingo do mês, corresponder ao DIA DA MÃE, coisa que aqui também já foi referida anteriormente.
Mas não fica por aqui, pois que as festas são extensiveis ao mês inteiro...
Seguidamente vem o aniversário do meu marido, foi o que aconteceu na 6ª. Feira passada.
Ora acontece, como já aqui referi, que estou de relações cortadas com a minha sogra e com os meus cunhados, coisa que nesta altura é sempre complicada!
Lembro-me perfeitamente que o ano passado, aquele ano 2009 que para mim não deveria ter acontecido, pois foi ano de poucas alegrias... o jantar de aniversário do meu marido foi constrangedor, quando ele se lembrou de pedir a nossa filha para ir chamar a avó para vir cantar os Parabéns e comer bolo... e quando, já depois do jantar ter terminado, os meus cunhados, um pouquinho antes da meia-noite, vieram ter com o meu marido que estava no quintal a fumar, e deram-lha uma prendinha, mas com grande risota... e...enfim...
Dei voltas e voltas á cabeça, a pensar como deveria actuar, para que essas situações não se voltem a repetir!
Resolvi por fim que o melhor, uma vez que calhou este ano a uma 6ª. Feira, era irmos jantar fora, comer o bolo e cantar os Parabéns no restaurante, coisa que afinal testemunhamos sem nunca o termos feito.
Depois do jantar íamos a um qualquer bar, beber um copo e conversar...
Se bem o pensei... melhor o fiz!
Foi uma noite bem passada: jantamos com os filhos num restaurante acolhedor em Loures e depois fomos para o bar Procópio, nas Amoreiras, podem consultar: http://www.barprocopio.com/
...Chegamos a casa já era dia 12, Sábado.
... parte pior...
Como habitualmente, lá estavam os meus cunhados á espreita, abre não abre a porta, espreita não espreita...
Como estou muito cansada destas situações, fiquei parada ao portão da casa a olhar para esta situação e a minha filha quando chegou ao pé de mim, perguntou o que se passava ao que eu respondi que estava a ver espreitar e sempre sem tirar os meus olhos da porta deles. Foi então que se ouviu fechar definitivamente a porta...
Isto são casos diários, deles e da minha sogra!

A minha filha ficou connosco todo o fim-de-semana! ÓPTIMO!
A seguir ao meu marido, vem o aniversário do seu sobrinho e afilhado, logo no dia 10.
Veio o convite ao meu marido, á minha filha e ao meu filho.
....
A 2ª. Feira passada, foi de grande expectativa e de nervos em franja...
Como actuar? O que fazer se os meus filhos e o meu marido, resolvessem todos virarem-me as costas e irem passar a noite com todos os que se unem diariamente para me infernizar a vida?
...
Mas não, todos eles: o pai, a filha, o filho e a nora, vieram jantar a minha casa (o meu filho e a minha nora já tinham jantado) e só depois, por volta das 23H00, subiram a casa dos meus cunhados, para entregarem as prendas e cantarem os Parabéns.
OBRIGADA MINHA FAMÍLIA!
Foi uma grande prova de Respeito e Amor por mim!
Ninguém falou em nada, foi um actuar natural!
Muito Obrigada Família!

Sem comentários:

Enviar um comentário