segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dia da mãe ...gostoooooooooooso!

E já está, já passou mais um dia do trabalhador e logo no dia seguinte... DIA DA MÃE!

Como sempre, dia do trabalhador é passado com a minha amiga Gaby, porquê porquê?? porque é o seu aniversário!

Este ano foi igualmente giro! Foi passado em Pegões.
Tudo bem disposto, muito comer... muita animação e até o meu amigo JALEX mesmo doente ... deu para passar...



Dia 2 de Maio - Dia da mãe, só miminhos!!!!

A minha filhinha veio almoçar comigo!
Apapariquei-a... para o almoço fiz arroz de marisco e, não é para me gabar, estava óptimo! Para sobremesa, morangos com chantily.

O meu filho e a minha nora vieram também jantar, salmão grelhado.

Agora os presentes: uma saia bué de gira, 2 livros da Helena Sacadura Cabral e 1 mala para o meu PC - Magalhães, super gira.

Só mimos!


Sem comentários:

Enviar um comentário