quarta-feira, 28 de julho de 2010

1º. aniversario de casamento do meu filho PARABÉNS!!!!!!!!!

1º. Ano - Bodas de papel



Foi um 1º. aniversário lindo!

Ofereci, aos dois, uma cesta de flores lindas, mas que por sinal nada adequado, tendo em conta o tamanho calor que esteve no Domingo, pobres flores!



Os noivos ofereceram aos pais e padrinhos um almoço na Quinta do Banco de Portugal, perto de Caneças e estavamos todos bem dispostos, o mais importante, claro!

A tarde foi um pouco de piscina, só com os noivos, já sem os padrinhos da noiva que, foram de viajem de férias e, sem os pais também que foram visitar familia.
A noite jantamos ainda com os noivos, os padrinhos do noivo e nós os "quotas" de serviço que estamos sempre prontos para a "folia".


Foi bem engraçado, agradeço a todos o pretenderem estar connosco, os 2 velhotes!
Penso que os dois tiveram um fim-de-semana bem comprido: praia, jantar no Chapitô, dormida num "hotel" no Castelo de S. Jorge (bem engraçado dado que há um ano atrás, passaram o pouco da noite que restou do casamento, em sua casa), almoço na Quinta, tarde de piscina, jantar de franguitos em casa, risos, cadeira nova no escritorio que o meu marido apelidou de "Emanuelle"... bem grande o fim-de-semana!

Depois a minha noite e o meu dia de 2ª. Feira foi com imensa febre e dores no corpo...já passou e como dizia a outra ... isso agora não conta nada...

PARABÉNS MEUS FILHOS E MUITO AMOR, MUITO CARINHO, MUITA SAÚDE E MUITA PAZ!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

  1. Se eu podia fazer de conta que não tinha ouvido qual era o blog e ter visto este texto, poder podia.

    Mas se há coisa que aprendi neste ano de casamento é que a felicidade é maior quando é partilhada.

    Por isso beijinhos e obrigada por tudo, pelo dia, pelas palavras e pelas flores. Eram lindas!

    A nora.

    ResponderEliminar