quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sinto-me FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZZZZZZZZZZZZZZZZ

Ele há coisas.....
Então não é que me sinto FELIZ?
Desde que fiz a ultima intervenção cirúrgica ao nariz, em 23 de Dezembro de 2008, que não me sentia tão feliz como me sinto, desde há alguns dias atrás.
E confesso que não tenho qualquer razão para justificar essa sensação...
acho que tive a proeza de dar um novo folgo a vida...
Caramba, também já merecia, eu esforço-me muito por ser feliz e por fazer os outros felizes....
Mas sabem, é aquela alegria de querer estar sempre a rir de achar graça a tudo... de apetecer cantar (há tanto tempo que já não me ouvia cantar... corro o risco de já não saber...)de querer estar perto dos que amo...
E olhem que eu amo ... é que amo mesmo!
Amo os meus Filhos, acima de tudo e de todos, AMO o Meu Marido, Amante e companheiro desde tenra idade - bjs para ti marido...
Amo a minha nora, muito boa menina!
Amo a minha comadre, velhas amigas que nós somos já...
AMO AMO AMO

Estar feliz implica ter vontade de gritar para todo o mundo que é bom estar vivo. Estar feliz implica sentir o coração bater só por dar a mão a quem amamos.
Estar feliz implica alegria em acordar.
Estar feliz implica estar com amigos e com a pessoa que amamos.
Estar feliz implica olhar a nossa volta e sorrir porque respiramos.
Estar feliz implica ter a coragem de sermos fieis a nós mesmos.
Estar feliz implica amar e ser amado de verdade.
Estar feliz implica sentir cada beijo, cada abraço, cada sorriso, cada olhar
.

Sejam FELIZES!

Sem comentários:

Enviar um comentário