sábado, 31 de julho de 2010

Tenho medo e estou FELIZ

Sempre ouvi dizer que quando se consegue alcançar o bem estar ... morremos!

Não tive uma infância que se deseje para qualquer criança... mas há, infelizmente, bem pior e acaba por ser até blasfémia o que acabei de escrever...

Mas a verdade é que sempre idealizei outro tipo de vida que não a que tinha em criança e confesso até que nem sei onde fui eu idealizar tal vida!
Pois que nem havia assim tanta televisão, no meu tempo, para poder ver "muitos filmes" nem tão pouco tinha revistas ou livros para idealizar ...

Mas a verdade é que idealizava que vivia num Andar (não num R/C) cheio de Sol, com um quarto só para mim, com brinquedos, que tinha uma avó que me dava o lanche...
enfim... já aqui contei anteriormente que tinha uma amiguinha que tinha tudo isto...

Ao longo da minha vida e conforme me fui tornando mulher adulta, que casei e constitui família (a qual muito AMO!) esforcei-me por criar os meus filhos segundo essas regras idealizadas! E segundo o principio que o importante é ser FELIZ!
Tinha a convicção que o tempo, no Futuro, me havia de demonstrar se eu tinha conseguido... Se os meus Filhos fossem pessoas dignas, FELIZES... teria a certeza que eu tinha cumprido!... então, ia me sentir Feliz porque tinha conseguido tornar realidade o sonho em que acreditava! ... e esforcei-me, esforcei-me muito!

Tenho dois filhos encantadores! Cada um no seu género!
Tenho mais uma menina que já amo como filha!

E espero que a minha filha, um dia destes, me traga mais um "filho" ao gosto dela, que a faça Feliz....

E agora... estou com medo!
Tenho medo de ter conseguido alcançar tudo isto!
Não é preciso muito para eu me sentir Feliz.
Uns pensarão que eu sou uma pobre de Cristo porque anseio por tão pouco...
Outros há que acharão que não passo de uma "Simples" ... coitada...
Mas acredito que existem outros que me compreendem, não é preciso fortunas, nem bens materiais... a RIQUEZA, A FELICIDADE VEM DE DENTRO, DE DENTRO DE NÓS!!!!!!!

E é uma bênção a conseguirmos encontrar!

Tudo isto porque agora detectei que os meus filhos (todos 3)andam um bocadinho curiosos!

Mas eu os Amo! Obrigada pela palavras que andam a deixar no meu blogue.

Sejam Felizes!

1 comentário:

  1. Ai mami, mami... se tu soubesses o q eu preciso de ti (confesso q ando a notar mt isso ultimamente, sim)... Deixa-te de cenas e trata mas é desse nariz e mai nada! Ainda não deste tu o lanche aos netos numa casa cheia de sol, ya?!
    Mas ADORO q estejas feliz! :)
    Beijões!

    ResponderEliminar