sábado, 31 de julho de 2010

Carro Novo

A vida é ou deve ser tudo isto... será?

Quando há uns anos tirei a carta de condução, estava longe de tudo...
Foi talvez para testar as minhas capacidades mentais e físicas...

Depois veio logo um, dois acidentes e atá graves, por sinal... mau, péssimo começo...

Bem, depois, depois veio o comprar um carro novo... eu? eu com carro novo? eu que sempre achei que nunca iria guiar...

Na época deixei que o meu marido tratasse de tudo... não tinha qualquer opinião... tanto se me dava este ou aquele... era ou parecia ser tudo um sonho e estava com muito medo de não ser capaz, ainda por cima já tendo tido uma péssima experiência...

... Mas agora... bem agora é tudo diferente... em termos de carros ... estou mais crescidinha....

Mal surgiu a hipótese: ... se o Twingo ficar para a filha? Ela vai precisar de carro quando for para o novo local de emprego... anda a procura de carro? Usado? ... esse? tão velho? não gosto! E se mandássemos fazer uma revisão geral ao Twingo e ele fosse para a filha? Ou pagava ela a revisão, já que não compra carro? Ou dá-nos qualquer coisa por ele e pagamos nós a revisão!

No dia seguinte o meu marido chega a casa com revistas de carros...
Dia seguinte, perto da hora do almoço: podes sair? estive ali num stand a ver carros...

8 dias depois... 5ª. Feira, dia 29 de Julho de 2010 ... após já se ter visto vários carros(confesso que nunca tinha dado conta que existem tantas marcas) estávamos indecisos entre o Hyundai e o Kia... saímos cedo de casa para nos decidirmos... por um acaso entramos na Opel... bem giro, bem confortável,carro demais para mim... nada... vamos experimentar... não, o meu marido guia (não conto que ele ou eu é igual... a cumplicidade, o sentir ... é o mesmo... muitos anos...) regresso, a diferença de preço tendo em conta a qualidade e o carro ... nem se nota ... e vale a pena... AVANCE! Seja o que Deus quiser...
Contrato, pagamento de 10% de sinal, documentos que andam sempre comigo...
Já está!



Agora, bem agora é esperar que chegue durante o mês de Setembro, a data prevista de entrega também teve influencia, mas agora eu já sabia bem o que não queria, o que não gostava, a cor que queria... Peço a Deus que me adapte e que sinta o novo carro como sinto o meu Twingo!

Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário