terça-feira, 12 de julho de 2011

Aos Meus Filhos

Um dia...
eu os embalei e
no meu peito os amamentei...
Foram dias, desde o nascimento,
que vivi em Felicidade extrema!
O Amor não cabia em mim,
minha vida se transformara,
fora preenchida por choros e risos
que me tornaram deslumbrada…

Por vezes, perdia a paciência,
mas quem não perde?
O que eu queria é que
fossem Pessoas, muito Pessoas!

Hoje, quando os observo…
com um Amor... ainda maior… sinto orgulho!
Vocês, meus Filhos,
são Tudo o que eu desejei e Muito Mais!
cada um com sua própria personalidade,
tornaram-se Pessoas, Pessoas grandes,
Pessoas humanas, Pessoas que sonham
e fazem para que os sonhos aconteçam;
E para mim, é sempre motivo
de Alegria, de Bem-estar e de Dever Cumprido!


Que sejam Sempre Muito Unidos, Amigos e FELIZES!

1 comentário:

  1. Montes de orgulho em ti! :) Aos molhos e às carradas, sempre renovado.
    A força interior, o teu sentido de equilíbrio e de altruísmo, a frescura com que te abres à vida e com que vês o mundo, e em última instância o teu poder de encaixe em prol de valores superiores, que antes te subtraíram a uma vida marcada por desrespeitos em idades tão significativas, são ainda o que te faz seres tão amada, admirada e admirável. Porque és. :)
    Amo-te, mami. (E olha que para eu dizer isto... ;-))

    ResponderEliminar