segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ruborizar

Apenas quem costuma deixar comentários no meu simples e humilde blog, são os meus filhos, todos os três (incluo a minha nora), impulsionados pela curiosidade e porque foram eles que me entusiasmaram e pressionaram para eu escrever...
Não sou muito "activa" na minha escrita...
Quando me apetece escrever... estou ocupada com outras coisas, quando me sento para escrever... bloqueio... e confesso que depois já passou a anterior vontade e até é melhor assim... para que não me venha a arrepender do que iria aqui escrever... coisas e sentimentos próprios da minha idade... enfim, que não trocaria por nenhuma outra que já tive... apenas lamento vivermos tão pouco tempo...
Mas hoje, bem hoje foi tão diferente, que ainda nem estou em mim...
Como sempre quando me decido escrever, começo primeiro por ler alguns blogues que me despertam a curiosidade e que gosto de seguir, bem como, algumas noticias e novidades e só então vou para o meu blog, dar inicio á minha prosa sobre algo que me alegrou ou entristeceu...
Foi então que reparei... um comentário na minha ultima intervenção (?)... "qual dos filhos?" - pensei... e fui ver... Meu Deus ... Quanta honra... Sr. Embaixador... não era preciso... eu sou apenas uma pessoa, só com importância para os meus filhos e pouco mais... sou uma das ultimas pessoas a quem o Sr. Embaixador deve dedicar alguns segundos do seu precioso tempo... ainda por cima estando de férias... E foi então que dei conta: estava a ruborizar, completamente envergonhada e até mesmo... embaraçada... o que me coloca em mais uma desvantagem :) ;-)
Perdão pela minha ousadia! E Obrigada pelas bonitas e singelas palavras!

Sem comentários:

Enviar um comentário