sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Douro

Pronto! Agora já tenho a certeza... perdi de vez o juízo! Se não for o juízo será então... a noção, a noção pelo menos do velho dito "cada macaco no seu galho"...
Andar passeando pelo DOURO, é dos passeios mais BONITOS que de certo existem!
E hoje, quando li o post e vi a imagem do Douro, no blog do Sr. Embaixador Dr. Francisco Seixas da Costa, (já anteriormente aqui indicado), não resisti, e vai daí, zás, quando dei conta... já estava, um comentário meu que, espero bem, não chegue a ser publicado... que grande ousadia! Estou louca!
Foi qualquer coisa assim:
"Me perdoe (deveria ter sido perdoe-me, á portuguesa e não com efeitos novelescos) pela minha audácia,( deveria ter sido mesmo OUSADIA) mas de facto o Douro é tão "Encantador" que não resisti... Vale a pena! vale mesmo a pena efectuar a sua travessia, de barco, de comboio, a pé ou de carro (Só faltou mesmo: ou a cavalo) ... o importante é ser devagarinho para que se possa gravar nos olhos, na memória, nas maquinas de filmar ou fotográficas e principalmente no coração! Estar na Douro, seja lá onde for,é conseguir sempre fotos de uma beleza sem palavras."
Temos o Mundo ás avessas! Onde já se viu! Já a pulga tem carraça!
Douro, claro!

Sem comentários:

Enviar um comentário