sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Roques

Ai férias, férias!

Ele há muita gente que nunca faz nada ao longo de toda uma vida... deveriam ter "direito" a um prémio! É que não é nada fácil! Nem mesmo sei como conseguem.

Por muito cansada que venha para férias, sinto necessidade de fazer algo, alguma coisa...

Já para não falar do meu marido que inventa sempre alguma coisa para fazer que... assim de repente... se tornou imprescindivel ter de ser feita e acabada...

Aqui na aldeia os dias decorrem todos iguais...

Nada melhor para quem necessita mesmo de descansar!

As pessoas da nossa aldeia são cada vez menos e, infelizmente, não é por razões de terem saído para procurar "uma vida melhor"...

Há cada vez mais casas fechadas.

A vida aqui é um DESCANSO. Se eu me calar, sou uma tagarela: ou falo que "dói" ou "cantarolo", mas como ia contando, se me calo, fica-se a ouvir o silencio total: sem vento, as árvores não fazem qualquer barulho e os pássaros, esses, como este Verão não vai famoso, eles têm se ouvido pouco... sobram apenas os cães, pois que por aqui, casa que se prese tem sempre um cão, mas em tardes de Verão, nem os cães se ouvem!

Sobra apenas o silencio!

Quando o meu marido procura por em dia o sono atrasado, utilizando a "cesta", sobram-me os meus afazeres que andam sempre comigo: livros, rendas, bordados, arraiolos, net, blogues e os fones do meu ipod, milagres da tecnologia e dos bolsos dos meus filhos, todos os motivos do Mundo para AMÁ-LOS e mais um, conclui-se...

Próxima paragem: Urbanização da BEMPOSTA em Alvor/Portimão.
Bastante mais movimentado o Algarve!

Até lá então deixo-vos... aquele ABRAÇO!


Sem comentários:

Enviar um comentário