terça-feira, 30 de agosto de 2011

Será velhice, já?

Hoje acordamos cedo e depois do pequeno almoço, meu marido foi as compras enquanto eu fiquei a arrumar tudo para irmos para a praia.

Antes de sair arranjei um pãozinho com queijo delicioso, para ir a comer no caminho.

Tudo estava pronto e lá fomos nós para o carro, em direcção da praia.

A determinada altura, achei que estava há tempo demasiado a comer pão sem nada...

-Credo, então o queijo?

-Já tinha reparado que estavas a comer apenas pão... mas l´saberás...

- Não é possível, eu arranjei um pão com queijo... já sei... troquei as mãos, guardei o pão com queijo no saco do pão e trouxe o pão sem nada... estupidez... olha paramos para tomar café e como um pastel de nata

- Ok, aproveito e compro o jornal - risota geral.

Assim foi e depois lá fomos para a praia.

Pagamento de 1,5 Euros, para o carrito ficar a sombra, e lá fomos procurar um lugar agradável na areia para nos instalarmos com duas cadeiras, dois chapéus de sol, mochila com comesana e água e minha cesta com livros e jornais para ler e renda... heis se não quando...

- As toalhas?... esqueci-me...

- Pronto deixa, vou lá buscá-las e também te trago o pão - ironia, né?

...

Depois, á tarde não só voltou o vento como a maré subiu de tal modo que ficamos sentados nas cadeiras mas com os pés na água e respectivos rabiosques molhados e para piorar a água do mar de repente ficou completamente suja.

- Está decidido, vamos para a piscina de casa!





Sem comentários:

Enviar um comentário