segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Uff... Cansativo


Ufff... Que cansaço!

Isto de estar de férias, nem sempre é fácil!

Esta mudança radical de um dia para o outro... de Roques para a Bemposta... não foi fácil!

O Sábado passado, foi longo!

Foi longo e começou cedo!

Mas conseguimos terminar tudo.

É que tanto eu como o meu marido propusemo-nos efectuar várias coisas num dia só, reparem:

meu marido apanhou fruta para trazer, regou as árvores, embelezou os pilares dos portões, pintou os pilares e os muros, deslocou-se ao mercado para comprar diversas coisas necessárias, pois eu estava ocupada com a lida da casa para deixar tudo bem mais limpo do que encontramos e então foi: cama de lavado, maquinas de roupa a lavar, casas de banho a limpar, limpeza geral a toda a casa, almoço a fazer, cozinha a arrumar e engomar toda a roupa... chegar a casa, foi refazer as malas, jantar, ir as compras ao centro Comercial, regar as flores, plantar flores que trouxe... Domingo: viajem para o Algarve para vir almoçar com os meus compadres.

E agora o descanso por alguns dias... bem merecido! Só espero que o tempo ajude! Hoje esteve um bocado de vento a mais! A noite está fria!

Deixo aqui umas imagens da casita do Roques para verem os pilares dos portões, como estão catitas!

Fiquem com aquele abraço!







1 comentário:

  1. bem catitas!! isso é que foi um trabalho bem feito que dá gosto de ver.

    ResponderEliminar