sexta-feira, 7 de outubro de 2011

5 Outubro 2011 ?????



Eu juro, eu juro que sou patriota.
Juro que AMO o meu país!
Que só quero mesmo é ser portuguesa, com todos os defeitos e virtudes que isso acarreta.
Que nunca, em circunstancia alguma, afirmei que queria ser espanhola, como tantas vezes oiço a muito bom português.
Que o ano passado, em que a Republica fazia o seu primeiro centenário (é ainda novita), assisti a todas as comemorações e... por aí fora.
Mas este ano, este ano é diferente.
Estou insatisfeita com o rumo do país e das pessoas que nos colocaram nesta situação... (onde estão os culpados?... hã? quê?... ah, não há... não importa, é isso?)... pronto.
Fui á praia. Á minha praia preferida! À praia da Comporta. Estava um dia que, para mim, foi o melhor dia de Verão deste ano. Não havia vento! havia de vez em quando uma brisa muito suave. O sol não escaldava! Aquecia! Aquecia a alma e os corações! O mar, essa peça fundamental de um dia de praia, estava calmo, nem quente nem frio e de quando em vez, tinha umas ondas para satisfazer todos por igual. MAGNIFICO! Eu acho que mereci o dia!
Um abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário