terça-feira, 4 de outubro de 2011

Agradecimentos


Definição de filhos
"Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isto mesmo !
Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo correctamente e do medo de perder algo tão amado.
Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo".José Saramago
My dear daughter (in tese do mestrado)
AGRADECIMENTOS
Quero expressar o meu agradecimento a algumas pessoas que, sob diferentes perspectivas, acompanharam de perto o trabalho que desenvolvi durante os meses que precederam a apresentação desta dissertação.
...................... Ao meu irmão e colega de mestrado, pelo estímulo de mútuo desafio que veio dar-me em mais esta aventura e com quem é uma honra alcançar esta meta.................................................................
Aos meus pais, pela eterna paciência e compreensão, sempre fundamentais…
E ao R por discutir comigo todos os assuntos que hão-de fazer o mundo melhor.

..................... Pais, no vosso caso, não foi apenas no mestrado, mas também nele se reflectiu a enormíssima importância - mesmo fundamental como lá diz! - do vosso apoio, da vossa paciência, do vosso carinho a toda a prova e da vossa confiança em mim. Conversar com vocês, trocar ideias, levar na cabeça pelo meu caos, e especialmente contar com os alicerces que me deram é o meu porto de abrigo, a minha segurança, e é o que faz de mim quem sou, e cada vez tenho mais orgulho nisso! Em mim e em vocês!
Obrigada paizões, e isto é muito sentido!

My dear son (in tese de mestrado)
À minha extraordinária mulher.
Aos meus pais que me deram tudo!
À minha irmã pela amizade de sempre!
Bem hajam Meus FILHOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário