terça-feira, 8 de novembro de 2011

Por vezes sentimos um "clic" e depois... ganhamos coragem

Pois é, isto de ser mãe e de já se estar com alguma idade, tem que se lhe diga!

Chama-se, para os que não saibam, sensibilidade!

E foi o que hoje aconteceu comigo, ao ler isto. Vai daí, tomei coragem e zás, quando dei conta já estava este comentário:

Boa Tarde
Dra. Helena Sacadura Cabral,
Perdoe a minha ousadia em a si me dirigir, mas no que toca a "filhos"...
Pertenço ao grupo dos que gostam de ler o seu blogue mas em silêncio, sem deixar qualquer palavra e confesso, gosto igualmente de ler alguns dos seus comentários. Mas acontece que hoje não resisti pelo facto de lhe saber dar o perfeito valor no que sentimos quando os nossos filhos estão longe e os podemos ver com a ajuda das novas tecnologias...
Há uns anos atrás minha filha mais velha por motivos profissionais ausentou-se de casa para ir viver durante algum tempo na Indonésia. Tinha terminado há muito pouco tempo o seu curso o que significa que tinha uns tenros 20 e poucos anos e logo para inicio de vida profissional saíra-lhe em sorte a Indonésia. Hoje ela entra e sai deste nosso país com tanta frequência que já caiu na rotina e não damos tanta importância assim como daquela famigerada vez. Digo famigerada porque chegou o Natal esse Natal do Tsunami e não tínhamos noticias. Mas estou um pouco a fugir do tema, por fim tudo acabou em bem, dessa vez!
Falava eu das novas tecnologias que na época ainda não existia o Skype ou eu não o conhecia... tínhamos uma Web câmara... Que Alegria! Ver a minha pequenina! Ver e falar com ela! Ela por sua vez queria ver, com muita saudade, o quarto dela, a árvore de Natal, a sala... enfim todos pretendíamos ver e ouvir tudo! E era ver andarmos todos de Portátil e de câmara em punho pela casa fora...
São os pedaços da nossa vida!
Como vê, compreendo-a perfeitamente.
Com os maior respeito lhe desejo Felicidades!
Um Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário