quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Um murro no estômago!

Já alguma vez, ao lerem algo, se arrepiaram?
Assim tipo... dar para suster momentaneamente a respiração, sentir calor, quase ruborizar?
Por vezes se sentimos isso, na maioria das vezes é por indignação, outras e em número menor, infelizmente, é por... assim tipo: "estalada com luva de pelica"... por respeito e admiração, tipo "um murro no estômago".
Foi o que aconteceu comigo, uma vez a semana passada, ao ler isto , a outra, foi hoje ao ler isto.
Mas não se pense que ambos os "murros" foram pelos mesmos motivos, nada disso, o "murro" da semana passada foi por pura indignação, de raiva mesmo... ainda mais... a minha baby...
O de hoje foi por Admiração! Quem consegue assim actuar, como costumo dizer, está num degrau mais acima...
Se a semana passada não consegui reagir dado a enorme proximidade e a quantidade de sentimentos que por mim passaram, hoje reagi e escrevi o seguinte:
"Estendi-lhe a mão e cumprimentei-o. Essa é a nossa superioridade como democratas".
Grande frase! Grande atitude! Grande Homem!
Ao lê-la, meu corpo estremeceu, de facto é a atitude de um grande democrata. Tenho duvidas se seria capaz... eu e muitos outros.
Respeitosos cumprimentos.
Um Abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário