sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Roubo-te um beijo

Eu hei de ir à tua casa
para me dizeres como é...
e beber do teu amor
numa chávena de café

Vou rodar a tua saia
ao dançarmos na varanda
vou mostrar à vizinhança
que não morre a minha esperança

Roubo-te um beijo
depois de roubado é meu
faço uma cena, como vi lá no cinema...
nesse dia, se tiver um beijo teu.

Eu hei de ir à tua casa
e dizer tudo o que sinto
vou dizer toda verdade
desta vez, juro, não minto

Segredar no teu ouvido
o que tenho para te dar
envolver-te num abraço
ver o dia madrugar.

Roubo-te um beijo
depois de roubado é meu
faço uma cena, como vi lá no cinema
nesse dia, se tiver um beijo teu.

Todo o beijo que é roubado
tem 1000 anos de perdão
mas só se for guardado
junto ao coração

Roubo-te um beijo
depois de roubado é meu
faço uma cena, como vi lá no cinema
nesse dia, se tiver um beijo teu



André Sardet

Sem comentários:

Enviar um comentário