quinta-feira, 19 de abril de 2012

Felicidade



Para mim a Felicidade está em pequenas coisas, como por exemplo, na noite de ontem, em que a minha menina fez questão de pagar um jantar aos pais, aos manos e ao namorado.

Fomos jantar ao restaurante cantina LX no LX Factory. Tanto eu como o meu marido nunca lá tínhamos ido. Não é muito a nossa "onda" ou a nossa "praia" como se usa dizer agora. Mas como não fomos lá para desfrutar da comida ou do espaço ambiente, pouco nos importou. Fomos lá sim, mas para desfrutar dos filhos, refiro-me aos quatro, claro, filhos, nora e namorado da filha. E mais uma vez se comprova que quando nos juntamos... é uma festa! Foi rir até ás lágrimas. Que importância teve o comer ou o espaço... Estávamos juntos e isso é que é importante! Há lá melhor Felicidade!

Um Abraço a todos!

2 comentários:

  1. Ora aí está! São chiques, são chiques e levam peles para tascas e tudo, mas depois querem-se escangalhar a rir com histórias de camas a partir e coiso e tal! Em que é que ficamos?!...


    ...Fogo... foi assim TÃO mau??...

    ResponderEliminar