segunda-feira, 9 de abril de 2012

A tua cara não me é estranha 2

Ontem vi de novo o programa da TVI em referencia. 
Pouco me importa se acham bem ou mal.
Gostei de ver todos os programas da 1ª. série.
Gostei de ver todas as actuações do João Paulo Rodrigues e gostei que ele tivesse ganho.
Já gostava dele do programa "Tele rural" da RTP.
Ele tem muito valor e bastante graça, na minha singela opinião.
Já anteriormente aqui afirmei que não gosto de ter "ideias preconcebidas". Ao assistir a todas os programas, fiquei bastante agradada com a Romana que lamento ter sido conhecida pela musica "Pimba" quando tem tanto valor. Além de cantar bem é muito bonita. Faço votos que seja tão bonita por dentro como o é por fora. Espero que consiga dar a volta por cima!
Ontem fiquei agradada com a Luciana Abreu que cantou o tema "It's all coming back to me now" da Celine Dion. Esteve brilhante! Não fiquei admirada. Já a tenho ouvido cantar outros temas e gosto igualmente. Gostei dela no programa humorístico "O último a sair" e aí sim, conseguiu mudar a minha opinião sobre ela. Além de cantar muito bem, é igualmente muito bonita.
Fiquem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário