segunda-feira, 16 de abril de 2012

"Lágrima" de Amália Rodrigues

Lágrima
Amália Rodrigues

Cheia de penas me deito
E com mais penas me levanto
Já me ficou no meu peito
O jeito de te querer tanto

Tenho por meu desespero
Dentro de mim o castigo
Eu digo que não te quero
E de noite sonho contigo

Se considero que um dia hei-de morrer
No desespero que tenho de te não ver
Estendo o meu xaile no chão
E deixo-me adormecer

Se eu soubesse que morrendo
Tu me havias de chorar
Por uma lágrima tua
Que alegria me deixaria matar



A grande Senhora do fado, Amália Rodrigues, foi autora e interprete deste fado!
Depois, bem ao seu jeito, este fado foi cantado por Dulce Pontes.
Ontem, foi interpretado pela Luciana Abreu que, não sendo fadista, o interpretou divinamente, um pouco entre a Amália e a Dulce Pontes.
Voltou assim a ganhar o programa "A tua cara não me é estranha 2".
Sempre que oiço a Luciana Abreu a falar... fico sempre na duvida se a Luciana é assim tão ingénua... tão simples...
O prémio ofereceu-o ao Refugio Aboim Ascenção.
O programa "A tua cara não me é estranha" é absolutamente… viciante.
É um programa que diverte e onde não há eliminações e assim, quase não há o factor competição. Ah, já agora, deixem-me afirmar que o vestido da Cristina Ferreira era linnnnnnndo!
O corte, a cor, tudinho, tudinho!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário