quarta-feira, 31 de julho de 2013

Agrado de Palmeirim a Portas (1)

Há alguns dias atrás fiz aqui um apontamento sobre a hipotética  e irrevogável demissão de Paulo Portas do governo. Coisa de birras de quem ainda não cresceu completamente. Hoje deixo aqui, para quem ainda não conhece, a canção que Vasco Palmeirim, dedicou a Paulo Portas, inspirada na canção da cantora Ágata, "Perfume de mulher", com o título "Ciúme da Mulher", referindo-se à nomeação de Maria Luís Albuquerque para Ministra das Finanças.
Ciúme da Mulher
(Por isso, Saio)

Eu… fiquei chateado
Com a TSU dos reformados
Tive que a vetar.
E sem qualquer conversa
Disseste depressa
“Foi ideia do Gaspar”
Agora…foste um cafajeste
Pois tu não quiseste
Ver-me feliz
Em vez… De alguém do CDS
Puseste lá à pressa
A Maria Luís.

Por isso, saio!
Saio do Governo!
Saio, isso podes crer!
Saio, porque não vai haver mudanças
Se metes nas Finanças
Aquela mulher!

Por isso, saio!
Saio do Governo!
Sim, está tudo acabado!
Saio, vou fazer coisas minhas
Vou beijar velhinhas
Ali no mercado!

Nós… Já não conversamos
Nem fazemos planos
Eu, sinto-me só
Deixámos de ver a nossa serie
E o pichonéri
Está a ganhar pó…
Eu tomei a decisão
Tu estás em negação
Não há mais nada a dizer
É... o fim do nosso pacto
Apaga o meu contacto
Tens que me esquecer!

Por isso, saio!
Saio do Governo!
Saio, isso podes crer!
Saio, porque não vai haver mudanças
Se metes nas Finanças
Aquela mulher!

Por isso, saio!
Saio do Governo!
Saio, está tudo acabado!
Saio, vou fazer coisas minhas
Vou beijar velhinhas
Ali no mercado!
Por isso, saio!!!!!  



Sem comentários:

Enviar um comentário