quinta-feira, 18 de julho de 2013

Ontem fiquei feliz!

Ontem fiquei feliz!
Em Dezembro passado, abriu perto de minha casa mais um cabeleireiro. Confesso que ultimamente os cabeleireiros se multiplicam como cogumelos. Não tenho qualquer curiusidade. Sou até bastante rotineira com os cabeleireiros, dado que ganho alguma amizade as pessoas que me atendem e sempre que por uma qualquer razão vou a um outro sinto um certo desconforto.
Voltando ao cabeleireiro novo, comecei a ouvir alguns comentarios sobre os preços que por lá se praticavam que parece têm levado a mudança de clientela. Continuei sem qualquer curiusidade.
Ontem já perto do final do dia, apeteu-me ir ao cabeleireiro. Vai daí telefonei a perguntar se me podiam atender. Tal não foi possivel. Muito trabalho. Óptimo para eles. Saí do trabalho, meti-me no carro e tomei uma decisão, vou ao Centro Comercial que lá num qualquer cabeleireiro sou certamente atendida. Lavar e secar, qualquer um faz. De repente passei em frente ao cabeleireiro novo e havia um lugar de estacionamento vago mesmo a porta. Estacionei e rezolvi entrar. Perguntei se seria possivel atenderem-me e muito sorridente e simpatica uma menina me convidou a sentar. Pouco depois essa mesma menina dirigiu-se a mim dizendo:
- Sra. D. e pronunciou o meu nome, não está lembrada de mim mas, eu lembro-me muito bem da senhora. Quando eu era pequenina, passei bons momentos em sua casa e comi bons lanches que a senhora preparava. Eu ia para lá brincar com a sua filha e lembro-me bem de ficar a conversar com a senhora.
...
Foi uma longa conversa de uma menina que hoje é uma senhora casada, feliz e com dois meninos pequenos. Que passou pelo desemprego, devido a crise, e que deu uma volta a sua vida de 360º. Tirou um curso de esteticista, abriu o cabeleireiro e está satisfeita com o sucesso do mesmo. Fiquei e fico Feliz por ela! Conseguiu dar a volta a crise!


Sem comentários:

Enviar um comentário