quinta-feira, 18 de julho de 2013

Que azar o meu

Ontem uma colega de quem eu gosto fez 44 anos. Rezolveu fazer um almoço e convidar-me a almoçar com ela. Cheguei, dei-lhe uma lembrança e fomos almoçar. Era lasanha. Mama mia... Havia também, como sobremesa, figos que ela trouxe, no Domingo passado, do Alentejo. Salva.
Depois de ter andado a luta com a lasanha, que diga-se, me pareceu estar muito boa, pedi desculpa por não me apetecer mais mas, gosto bastante de figos e se comesse tudo receava não conseguir provar os figos que tanto gosto e, mais a mais, ela não gosta de figos. Soou a estranho.
- Não gostastes?
- Nada disso, está muito boa. Só que era um pouco demais. Além de que gosto muito de figos e esses parecem-me muito bons.
- Estranho...
- Também tens ali um bolo de cenoura para o café, certo?
- Sim, e?
- Era um desperdicio se não conseguisse comê-lo...
Uff, já passou...
Confidencia: não gosto de massa de especie nenhuma.

1 comentário:

  1. Esperemos que a tua colega nunca descubra este blogue.... :)

    ResponderEliminar