quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Tinha razão nos meus receios...

Hoje voltei a cair. Tropecei e estatelei-me no chão. Felizmente apenas esfolei os joelhos. Doeu um pouco, ficaram apenas sem pele, desinfectei e já passou. A minha tensão também resolveu subir de novo nos últimos dias e para cumulo hoje tomei o ultimo comprimido que me tinham sido receitados no hospital e apenas tenho consulta no próximo dia 15. Hei-de-me aguentar. Como sempre aliás. Tenho de conseguir, agora não dá para ir abaixo. Preciso de trabalhar. Tenho muita despesas a fazer e ainda por fazer. Durante mais algum tempo vou ter de me aguentar e vou aguentar! Tem de ser!
Quando fiz as obras, tinha imenso medo que não conseguíssemos aproveitar e que não fossemos mais ter sossego, saúde e paz,, tal como escrevi no post do dia 09/04/2014, como podem verificar se carregarem nas palavras anteriormente sublinhadas. Agora, cada vez tenho mais presente esse meu receio. Tudo tem acontecido em catadupa: o chão, a saúde, o frigorífico que se está a avariar, a bimby que se está a avariar, faltas de paciência, cansaços... e mais outras coisas que me não apetece aqui agora mencionar. Arre!
Intuição! Experiência de vida! Sei lá que mais... 
Apenas sei que acredito (antigamente não acreditava) que existem algumas pessoas que, com a força do seu pensamento e dos seus sentimentos negativos, conseguem lançar verdadeiras "maldições", fruto da sua inveja e da má energia que transportam.
Eu acho que, quando sinto uma sensação de peso exagerado sobre os ombros, quando todos os meus objectos começam a parar de funcionar, a caírem-me das mãos, a perdê-los de vista sem quê nem porquê, quando as minhas plantas ficam, de um momento para o outro, sem vida, objectos pessoais que perco sem explicação e que passado algum tempo aparecem em locais que não tenho também explicação ou que, simplesmente não mais aparecem... algo de mal foi lançado!
Pois bem, vou ter de lutar. Para isso, vou ter mais uma vez, de transformar as minhas fraquezas em forças que não sei onde as vou buscar, mas tenho de as arrancar ao meu interior, custe-me o que me custar! 
Apenas tenho um senão. E esse é muito negativo para mim! Não sou capaz de perdoar! Assim, não consigo ficar totalmente livre dessa má energia que possam lançar. Fico sempre com um certo "cansaço"...
"Ciúme é querer manter o que se tem"
"Cobiça é querer ter o que o outro tem"
"Inveja é querer ter e que o outro não tenha"

Sem comentários:

Enviar um comentário