domingo, 11 de setembro de 2011

"5 para a meia noite"

Não tenho por hábito assistir ao programa televisivo da RTP 2 intitulado "5 para a meia noite".
Mas confesso que tenho pena. Principalmente quando, de volta em meia, passo por lá e, até tem uns certos convidados de que eu gosto. Fico mesmo com pena de nunca estar atenta as programações dos canais.
Pois bem, foi o caso do passado dia 06-09-2011, em que o convidado era o Miguel Damião, actor que ficou conhecido no programa da RTP 1, de autoria do Bruno Nogueira, cujo nome era "O Ultimo a sair", programa engraçado, cujo enredo era uma sátira aos concursos dos canais de televisão que transmitem os chamados "reality shows". Aqui fica uma "amostra" desse programa.
Mas voltemos ao programa do dia 06, aqui vai uma passagem em que o Miguel Damião conta uma anedota, espero que se riam tanto como eu me ri.... Faz bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário