domingo, 11 de setembro de 2011

Pai (?)

Ser pai... é ser alguém que dá vida á continuidade..

Ser pai... tal como ser mãe... é encontrar a Felicidade!

Ser pai... é ser um ídolo... o maior... um super herói... invencível... o porto de abrigo acolhedor...

Ser pai... é aconselhar... chamar a razão...

Ser pai... é ser um exemplo a seguir e admirar...

Ser pai... é dar carinho e Amor!

Ser pai é tudo isto e MUITO mais....



Por todas estas razões, eu não posso... melhor, por falta de todas estas razões...


- Pai, se existe mesmo Deus, eu peço-lhe que te Perdoe e te dê toda a Paz que necessites, porque continuas a ser meu pai, mas não me peças mais, porque tal como disse á minha mãe, há 30 anos atrás, após eu ter sido mãe, agora é tarde, muito tarde... só nos filmes e para pessoas que não são tão exigentes consigo próprias, como eu sou comigo, é que passa o tempo e as pessoas encontram-se, choram e perdoam-se e tal como tu tanto gostas, de preferência que se encontrem no Natal, afinal, sempre é a época da boa vontade em que todos somos bonzinhos... só que a Vida não é assim e nem eu sou assim... erraste MUITO comigo, mas o pior ainda, foi com os meus filhos... eles são Encantadores! Como filhos e como pessoas! E são obra minha! São o fruto do meu trabalho! E tu pai, não quisestes fazer parte, nem assistir ao seu desabrochar e crescer para a vida! E sem qualquer razão! Não posso perdoar! Que Deus te Perdoe!

Sem comentários:

Enviar um comentário